Nova parceria do seguro viagem GTA com W Premium Group
A GTA e a O W Premium Group, líder no segmento de hospitalidade em aeroportos, firmam uma parceria exclusiva. Os clientes da empresa de seguro viagem passam a ter acesso a diversas salas VIPs em todo o Brasil – agregando mais comodidade e conforto às suas viagens.
A partir de outubro, os passageiros com seguro viagem GTA nos planos World USD 250.000 ou Planet USD 330.000 (categorias lazer, estudantil e multiviagens), terão no momento do embarque, acesso às salas W Premium dos aeroportos de Belém, Guarulhos T3 5th Avenue, Guarulhos T3 The Píer e Recife Frevo.
“Ficamos muito felizes em agregar ainda mais valor aos produtos da GTA, que é uma referência no mercado de seguro viagens, com 35 anos de atuação”, destaca Ítalo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group. “A atuação 100% B2B da GTA também nos permite ampliar a presença junto às agências e operadoras de viagens de todo o país”, complementa.
O portfólio da GTA inclui produtos para atender aos mais variados nichos de mercado – lazer, intercâmbio, corporativo, eventos, incentivos, religiosos e marítimo, disponibilizando coberturas médicas e hospitalares flexíveis. A empresa detém o reconhecimento dos agentes de viagem como referência em produtos e serviços. Há 15 anos consecutivos é ganhadora do Prêmio TOP-SP Melhores Parceiros, da Abav-SP | Aviesp, na categoria Seguro Viagem.
“A GTA está em um momento muito especial, de inovação, modernização e investimento em tecnologia. Estamos com novos benefícios especiais que complementam ainda mais o nosso portfólio, com os planos mais completos do mercado. E temos orgulho de dizer que agora, podemos oferecer toda a sofisticação e conforto das salas VIP do W Premium Group aos nossos clientes”, destaca Celso Guelfi, presidente da GTA. “Estamos entusiasmados para agregar mais esta novidade àqueles que escolhem a proteção GTA para as suas viagens, com tranquilidade, proteção e exclusividade”, completa.
As salas VIP do W Premium Group proporcionam o mais alto nível de serviço aos seus clientes, com comodidades como alimentação à vontade, bar, mobiliário sofisticado e espaço propício ao relaxamento, além de assistência aos passageiros, Wi-Fi e duchas.