Empresa de seguros celebra projeção de imagem na Florida Cup
A empresa de assistência ao viajante GTA – Global Travel Assistance celebra os resultados da projeção da sua marca na Florida Cup. O evento da plataforma global FC Series aliou esportes, música e entretenimento em Orlando (EUA) entre os dias 17 e 23 de julho.
Como empresa de seguros oficial da Florida Cup, a GTA teve peças publicitárias estampadas na competição esportiva que envolveu clubes como Arsenal e Chelsea, nos espaços para fotos e na área vip do show de Ivete Sangalo. Também marcou presença nas plataformas digitais, onde divulgou suas mu´ltiplas opc¸o~es de coberturas internacionais.
“No período imediatamente posterior ao início das inserções, detectamos um considerável avanço nas consultas de agências de viagem parceiras por conta dos nossos planos internacionais. Isso demonstra o sucesso da estratégia de reforçar a GTA como companhia top of mind para os passageiros em busca de mais proteção para suas férias no Exterior”, comenta o presidente Celso Guelfi.
Números superlativos de audiência
Os números ajudam a mostrar o impacto do evento para a projeção da GTA. Os quatro jogos mobilizaram mais de 210 mil pessoas, com direito ao recorde de 63.811 espectadores no duelo entre Arsenal e Chelsea. Foi o maior público do estádio para uma partida de futebol, superior à final da Copa do Mundo de 1994 que garantiu o tetracampeonato do Brasil contra a Itália.
A audiência total, incluindo as emissoras de TV, superou 5,3 milhões de pessoas. As interações na mídia social somaram 7,6 milhões no Instagram, 486 mil no TikTok, 242 mil no Facebook e 55 mil no Twitter. Nos canais digitais da GTA, o post sobre o tema foi o mais comentado em todo o mês de julho.
Fonte: Diário do Turismo